Storage Qnap TS-1635

NAS Quad-core de alta capacidade para empresas com baixo custo, 16-compartimentos para discose2 portas 10GbE SFP+ integradas

Suporte para até doze HDDs 3.5″ e quatro HDD/SSDs 2.5″, o TS-1635 é um NAS quad-core de negócios poderoso, de alta capacidade. Inclui duas portas 10GbE SFP+ para suportar completamente redes de alta velocidade 10GB com ROI maximizada. O TS-1635 suporta também VJBOD (Virtual JBOD) baseados na rede QNAP, fornecendo um método econômico para a utilização de espaço de armazenamento não utilizado para expandir a capacidade de outras unidades QNAP NAS. Além disso, o TS-1635 apresenta o Container Station, que permite que você rapidamente desenvolva e implante aplicativos de Internet das Coisas (IoT), trazendo uma solução de negócios com muito valor agregado. O TS-1635 é uma solução de armazenamento de custo acessível para empresas em crescimento procurando uma solução de backup, restauração, armazenamento em nuvem privada para virtualização, e à prova de futuro para sua infraestrutura de TI com rede de 10 GbE.

  • Pronto para 10GbE, cache SSD e criptografia acelerada por hardware
  • VJBOD permite usar o TS-1635 para expandir a capacidade de armazenamento de outros QNAP NAS
  • Desfrute de virtualização em containerse desenvolvimento de app IoT com Container Station
  • Construa uma nuvem privada de alta capacidade para armazenar, organizar e gerenciar centralmente a filmagem de vigilância de alta resolução
  • Encontre rapidamente arquivos NAS utilizando Qsirch – mecanismo de pesquisa proprietária da QNAP
  • Gerencie centralmente múltiplas contas de e-mail com QmailAgent
  • Gerencie facilmente as informações de contato em seu NAS com Qcontactz
  • Alto-falante embutido para reprodução de áudio e alertas de notificação de voz humana bilíngue
  • Escale para até 24 discos rígidos com os gabinetes de expansão QNAP UX-800P

Centro de dados épico de alta capacidade de 16 compartimentos

O TS-1635 suporta até 16 discos rígidos, com potencial para ser um centro de dados de alta capacidade de armazenamento. Equipado com hardware de alta qualidade, o TS-1635 oferece um desempenho excepcional.

1. 12 x portas SATA 6Gb/s para HDD/SSD 3.5″/2.5″

Potencial de armazenamento épico com HDDs de alta capacidade flexíveis e SSDs de alto desempenho.

2. 4xportas SATA 6Gb/s para SSD

A alta velocidade nativa do SATA 6Gb/s capacita o cache de SSD e escalonamento automático.

3. Instalação livre de ferramentas

Bandejas de SSD de 2,5″ e bandejas de disco rígido 3,5″ possuem design sem ferramentas para fácil instalação e manutenção.

4. Backup por um toque USB

Faça backup de dados de e para o TS-1635 com apenas otoque de um botão.

5. Indicadores de LED

Monitore o status em tempo real do TS-1635 com apenas uma olhada no painel.

6. CPU Annapurna LabsAlpine AL-514 Quad-core 1.7GHz

O TS-1635 fornece alto desempenho e um processador Annapurna LabsAlpine, uma empresa Amazon, AL-314 quad-core ARM ® 1,4 GHz Cortex-A15 com criptografia acelerada por hardware.

7. Refrigeração do CPU de alta qualidade

Apresentando um cooler sem ventoinha com dissipação de calor eficiente, o TS-1635 funciona bem sob carga máxima.

8. 4GB/8GBDDR3 SODIMM RAM

Suporta dois módulos de memória para até 16GB de RAM

9. 1 x slot de expansão PCIe Gen 2 (x2)

Um adaptador de rede 10GbE ou placa de expansão de rede dual-port 1GbE pode ser instalada para maximizar a conectividade de rede.

10. 2 x portas 10GbE SFP+ e 2 x portasGigabitLAN

Duas portas integradas 10GbE para suporte completo para redes 10Gbde alta velocidade para transmissão de dados iSCSI/NFS/CIFS data.

11. Sistema de Arrefecimento eficaz com três ventiladores de CPU 9,2 cm

e temperaturas de acionamento que são detectadasseparadamentepara controlar dinamicamente a velocidade do ventilador.

12. 1x saída de áudio 3,5 milímetros

Conecte diretamente o TS-1635 a alto-falantes para saída de áudio.

13. 1x alto-falante integrado

Suporta saída de áudio direta e fornece avisos verbais do sistema.

CPU quad-core, 4GB/8GB de RAM e criptografia acelerada por hardware

O TS-1635 é equipado com um processador Annapurna LabsAlpine, uma empresa Amazon, modeloAL-514 quad-core 1.7 GHz Cortex-A15 ARM® com 4GB/8GB/16GB DDR3 RAM (atualizável para16GB), SATA 6Gb/s, duas portas 10GbE SFP+ LAN bem como duas portas Gigabit LAN e um slot de expansão PCIe para Placa de Interface de Rede (NIC) adicional. A criptografia acelerada por hardware do TS-1635 fornece criptografia com inigualável desempenho em sua classe, até 377 MB/s com criptografia de volume NAS total AES 256-bit, estimulando o desempenho do sistema e segurança, garantindo a segurança dos dados corporativos sensíveis armazenados no TS-1635.

Testado nos Laboratórios QNAP. Os números podem variar por ambientes.

Ambiente de teste:
NAS: TS-1635
SO: QTS 4.2.2
Tipo de volume: RAID 5; 16 x Intel SSDSC2BB240G4 SSD: NAS e PCs são conectados.
PCs cliente:
Intel® Core™ i7-4770 3.40GHz CPU; DDR3L 1600Hz 16GB; 10GbE NIC: QNAP LAN-10G2SF-MLX; Windows® 10

Pronto para 10GbE com portas integradas 10GbE SFP+

O TS-1635 oferece não só duas portas Gigabit Ethernet integradas, mas também duas portas 10GbE SFP+ para suportar completamente redes de alta velocidade 10GbE, capazes de proporcionar transferência ultrarrápida para as empresas que demandam maior largura de banda para virtualização e backup rápido e restauração de uma quantidade crescente de dados. O slot PCIe extra permite a instalação de uma terceira porta 10GbE para implantação de rede de alta velocidade flexível. Combinado com a sua grande capacidade de armazenamento, o TS-1635 pronto para 10GbE é perfeito para as empresas armazenarem grandes volumes de dados e se sobressaírem na rápida transmissão de dados.

Aceleração de cache SSD

O TS-1635 fornece dedicado 2,5″ compartimentos para até 4 SSDs que podem ser usados para volumes de armazenamento e Cache SSD. É perfeito para melhorar o fluxo de trabalho global de aplicativos de IOPS exigentes,e permite o melhor de custo e desempenho, combinando SSDs com HDDs.

VJBOD: Maximize a utilização de armazenamento através de múltiplos QNAP NAS

Além de usar armazenamentos de dados físicos, há uma opção adicional para expandir a capacidade de armazenamento do NAS. QNAP VJBOD (Virtual JBOD) é baseado em rede JBOD, permitindo que você expanda o armazenamento de seu QNAP NAS com várias unidades QNAP NAS. O TS-1635 oferece grande capacidade para expandir com economia o armazenamento de outro QNAP NAS com VJBOD e para criar conjuntos de armazenamento virtual e volumes em discos virtuais para operar serviços NAS.

Implante rapidamente muito apps IoT com Container Station

O QNAP Container Station integra exclusivamente as tecnologias de virtualização leves LXC e Docker®, permitindo operar múltiplos sistemas isolados Linux® em um TS-1635 bem como baixar aplicativos a partir do Docker Hub® Registry integrado. Ele suporta importação/exportação de containerse configurações de permissão, e dispõe de um painel informativo e interface flexível de usuário para você gerenciar vários contentores. Além do mais, o Container Station fornece uma plataforma ideal e oferece incontáveis apps em containerssimplespara os desenvolvedores facilmente aplicar, desenvolver rapidamente e convenientemente implantar aplicativos IoT. Com a elevadacapacidade potencial de armazenamento do TS-1635 e seu suporte para Containersde QIoT, ele pode facilmente construir uma nuvem privada e segura para armazenar muitos dados e criar rapidamente aplicativos muito diversos.

Qsirch – uma maneira mais inteligente, mais rápida de pesquisar

O TS-1635 suporta Qsirch, um mecanismo de busca proprietária para uma rápida procura de arquivos.Além de visualização de arquivos com miniaturas, resumo do conteúdo e sugestões de palavra-chave, o Qsirch permite que você pesquise através de todos os arquivos .eml armazenados no TS-1635 e use critérios de pesquisa personalizados tais como data, tamanho, remetente e destinatário. O Qsirch ainda lembra de seu histórico de busca permitindo que você navegue rapidamente através de arquivos os quais você buscou anteriormente. A extensão do Google Chrome™ – Qsirch Helper – também pode ser usada para procurar arquivos em seu NAS quando usando o Google Search™. O Qsirch é um imenso amplificador de produtividade que reduz amplamente o tempo gasto procurando arquivos no NAS, permitindo que você foque em outras tarefas.

Qsirch

QmailAgent: um centro de comunicação para sua nuvem privada

QmailAgent é um cliente de e-mail on-line que ajuda você a gerenciar várias contas de e-mail, permitindo que você acesse todos os seus e-mails e alternar facilmente entre diferentes contas. Ele oferece funcionalidade completa para escrever, ler e organizar e-mails. Você pode até mesmo anexar arquivos, fotos e documentos diretamente do TS-1635 ao redigir e-mails. Usuários de iOS® e Android™ podem usar o app QmailClient para rapidamente verificar múltiplas contas de e-mail com dispositivos móveis e navegar e enviar e-mails usando o QmailAgent em seu TS-1635. Você também pode usar o QmailAgent juntamente com o Qsirch, que suporta pesquisa através de todos os arquivos .eml armazenados no TS-1635 para tornar o gerenciamento e busca através de quantidades maciças de e-mails mais fáceis.

Qcontactz: gerencie facilmente grandes quantidades de contatos no NAS

Qcontactz é um aplicativo dedicado para armazenar e gerenciar centralmente informações de contato dos colegas, parceiros de negócios, família e muito mais. Um número quase ilimitado de contatos pode ser armazenado no TS-1635, com a capacidade para classificá-los em grupos e para criptografar informações de contato confidencial/sensíveis. Qcontactz suporta adicionar manualmente informações de contato e importação de múltiplas contas do Google, arquivos CSV e arquivos vCARD 3.0. O Qcontactz também pode exportar contatos em arquivos CSV ou vCARD 3.0. Contatos importantes e usados com frequência são aprendidos também automaticamente pelo Qcontactz para maior organização, e uma função de pesquisa inteligente é fornecida. O Qcontactz oferece backups instantâneos que permitem reverter para uma versão anterior de sua lista de contatos de acordo com suas necessidades. Um app convenientepara iPhone e telefones Android também está disponível para transferência de contatos do seu telefone ao seu NAS e acessar remotamente todos os seus contatos armazenados no NAS.

Qcontactz

Novo Notes Station 3: o bloco de notassempre à mão nanuvem privada com função de escrita colaborativa

O renovado Notes Station possui uma interface otimizada para uma experiência de usuário mais suave. O Notes Station permite que os usuários escrevam coletivamente documentos e ajuda os usuários a controlar as alterações, mantendo o histórico de revisão de documentos. O Notes Station fornece ferramentas úteis de edição de imagem, ajudando você a criar documentos bem projetados. Você também pode criar links de compartilhamento para compartilhar documentos em tempo real. Documentos podem ser criptografados para evitar acesso não autorizado, e backup de instantâneo é fornecido para manter diferentes versões dos documentos editados em diferentes períodos de tempo. Com suas funções de backup completo de site e importação/exportação, o Notes Station suporta backup de seus documentos para QNAP NAS locais ou remotos.

Nota: O Notes Station 3 estará disponível com o QTS 4.3.

Notes Station

QTS – Simples e eficiente

Graças à interface de usuário intuitiva do QTS, sua experiência NAS é mais inteligente, mais suave e espetacular. Seu moderno design plano agiliza tempo de carregamento e área de trabalho inteligente permite que você encontre as funções desejadas rapidamente, crie atalhos no ambiente de trabalho ou agrupe atalhos, monitore informações importantes sobre o sistema em tempo real, e abra várias janelas de aplicativo para executar várias tarefas ao mesmo tempo, trazendo mais eficiência operacional. A QTS rompe as barreiras de dispositivos, plataformas e geografia para trazer experiências de nuvem otimizadas para você.

Compartilhamento de arquivos em plataforma cruzada e armazenamento centralizado de dados

O TS-1635 suporta protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP para compartilhamento de arquivos através de redes Windows®, Mac®, Linux®/UNIX®. Os dados, registros e imagens ISO de CDs e DVDs podem ser armazenados centralmente no TS-1635 e protegidos por uma solução integrada de antivírus. Os serviços Windows AD® e LDAP permitem que os administradores do sistema configurem permissões de usuário utilizando um servidor Windows AD existente, servidor LDAP ou servidor LDAP integrado. O TS-1635 suporta SAMBA v4 e pode agir como um controlador de domínio Windows para gerenciar configurações de privilégio.

Centralize o backup, restauração e sincronização com Hybrid Backup Sync

O Hybrid Backup Sync consolida funções de backup, restauração e sincronização em um único app QTS (via RTRR, rysnc, FTP e SMB/CIFS protocolos) e fornece soluções de recuperação de desastres e backup de dados abrangente facilmente transferindo dados de local/remoto QNAP NAS, servidores remotos e espaços de armazenamento da nuvem. Você pode sincronizar arquivos entre o TS-1635 e a nuvem de armazenamento em tempo real (incluindo serviços de nuvem Amazon® Glacier, Azure™ Storage, Google Cloud Storage™, Google Drive™, Microsoft® OneDrive®, Dropbox®, Amazon® Drive, Yandex® Disk, Box®, Amazon S3®, OpenStack Swift e WebDAV). Hybrid Backup Sync suporta backup multi-versão, planejamento de trabalho flexível, compactação de arquivos e muito mais.

Opções abrangentes de segurança

Em ambientes de rede aberta, dados comerciais podem ser expostos a um golpe em potencial. O TS-1635 oferece várias opções de segurança, como, por exemplo, acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação de 2 etapas e muito mais. Os administradores de TI também podem controlar os direitos de acesso de cada usuário a diferentes pastas, prevenindo acesso não autorizado a importantes arquivos. O TS-1635 suporta criptografia AES 256-bit, evitando acesso a dados confidenciais não-autorizados e quebra mesmo se os discos rígidos ou ainda o sistema inteiro seja roubado.

Acesso seguro com VPN Server e VPN Client

O TS-1635 pode ser usado como um servidor VPN com suporte L2TP/IPsec, OpenVPN, e PPTP, o que lhe permite acessar de forma segura dados compartilhados dentro das redes locais privadas. O TS-1635 também pode ser usado como um cliente VPN para conectar a outros servidores VPN (conectar vários servidores ao mesmo tempo é possível) ou rede privada virtual através de PPTP e OpenVPN para a transmissão segura de dados. Você pode conectar seus dispositivos ao NAS e o servidor VPN em casa para acessar os dados da rede local através de um Cliente VPN no seu NAS.Por exemplo, você pode se conectar a servidores de VPN em países estrangeiros para acessar serviços regionalmente restritos.

Sincronização de arquivos entre vários dispositivos

O utilitário Qsync transformao seu TS-1635 em um centro de dados seguro de alta capacidade para sincronização de arquivos. Qualquer arquivo carregado para o TS-1635 será disponibilizado para todos os dispositivos conectados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. O Qsync é especialmente útil para viajantes frequentes gerenciarem arquivos e sempre ter os arquivos mais atualizados em dispositivos diferentes. O Qsync oferece várias formas de sincronização de arquivos e o compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando significativamente a flexibilidade da colaboração de projetos em equipe. Também suporta configuração centralizada, e você pode apagar remotamente a pasta Qsync para evitar violações de dados, e até mesmo restaurá-lo depois de ter recuperado o dispositivo (ou seja, estes dados podem ser facilmente restaurados se o dispositivo for recuperado/encontrado).

Solução de vigilância abrangente fornecendo segurança 24/7

Surveillance Station é um Sistema de Gestão de Vídeo (VMS) de vigilância de rede profissional que oferece uma interface de gestão de fácil operação, mais de 3.000 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças de canal de câmera expansível. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de áudio e vídeo e com uma ampla gama de configurações personalizadas. Você também pode instalar o aplicativo móvel Vmobile nos seus dispositivos iOS ® ou o Android™ para gerenciar os canais monitorados a qualquer momento e em qualquer lugar para proteger seu ambiente de escritório, ou instalar o aplicativo móvel Vcam para transformar seu aparelho em uma câmera de rede para gravar instantaneamente imagens em seu TS-1635. O TS-1635 oferece 8 canais de câmara de IP e pode ser expandido até 40 canais através da aquisição de licenças adicionais.

Solução de armazenamento de dados para vigilância de IP de alta capacidade confiável

A alta capacidade do TS-1635 fornece uma solução de armazenamento de dados ideal para filmagem de vigilância de IP de alta resolução e é compatível com AXIS Camera Station. O TS-1635 também oferece a mesma capacidade de armazenamento de dados como um sistema NAS para montagem em rack mas com operações mais silenciosas, o que o torna ideal para utilização em ambientes compactos.

Aplicativos com instalação a pedido para estender a funcionalidade do NAS

O App Center integrado, que oferece diversos aplicativos de instalação a pedido desenvolvidos pela QNAP e desenvolvedores de terceiros, incluindo ferramentas para backup/sincronização, negócios, gestão de conteúdo, comunicações, download, entretenimento e muito mais. Também é um local centralizado para a gestão e atualização de aplicativos instalados. Você pode livremente instalar aplicativos conforme necessário para expandir a funcionalidade de seu TS-1635.

Avisos do sistema verbal e saída de áudio

O TS-1635 vem com um alto-falante integrado que suporta o sistema verbal de avisos (disponíveis em chinês e inglês). Você será notificado imediatamente com alertas precisos referentes a eventos do sistema, ajudando você a responder rapidamente. O alto-falante embutido também permite a reprodução direta de áudio, permitindo que arquivos de música e efeitos sonoros sejam reproduzidos sem precisar de equipamento extra.

Expandir a capacidade de armazenamento facilmente

O TS-1635 suporta expansão de capacidade on-line conectando gabinetes de expansão QNAP para armazenar dados de rápido crescimento, especialmente ideal para aplicativos que exigem armazenamento tais como vigilância por vídeo, dados, arquivamento, transmissão de TV, armazenamento e mais. Você pode expandir gradualmente ao armazenamento TS-1635 sob demanda e usar o QTS Storage Manager para lidar facilmente com a capacidade de expansão no gabinete de expansão de armazenamento de dados e gerenciamento.

Com o apoio da QJBOD Express (roaming de gabinetes JBOD)*, você pode simplesmente ligar uma grande capacidade expansão QNAP gabinete para o TS-1635 e migrar os dados para outro NAS através do gabinete JBOD sem conectividade de rede.

O número de SSD/HDD da QNAP disponível conectando gabinetes de expansão:

Modelo do QNAP NAS Gabinete de Expansão QNAP Nº de Gabinetes de Expansão Nº Total HDD
(NAS + Gabinete)
TS-1635 UX-800P 1 20 x 3.5″ + 4 x 2.5″
UX-500P 1 17 x 3.5″ + 4 x 2.5″

* Grupos de RAID de conjuntos de armazenamento não podem atravessar vários gabinetes.

Nota: Você pode criar um volume superior a 16TB, mas o seu espaço de armazenamento não pode ser expandido. Volumes menores que 16TB só podem ser expandidos até 16TB usando a expansão de capacidade online. Para o melhor uso do espaço de armazenamento no seu NAS, crie vários volumes.

Eficiência energética

O TS-1635 utiliza um processador quad-core ARM® com alta eficiência no consumo de energia que apresenta baixa tensão e baixo consumo de energia, mantendo o alto desempenho em operações do sistema e é adequado para uma nuvem de negócios sempre online sem incorrer em uma alta conta de eletricidade. Os recursos adicionais de economiade energia incluem disco rígido em espera, capacidade agendada paraligar/desligar, e Wake on LAN.

Recursos adicionais prontos para PME

O TS-1635 suporta vários aplicativos comerciais como um Turbo NAS único com eficiência de custo-benefício.

Servidor FTP

Servidor Web

Servidor RADIUS
O Turbo NAS suporta servidor RADIUS que fornece gerenciamento centralizado de autorização dos computadores para conectar e usar o serviço de rede.
O Turbo NAS suporta servidor de impressora para enviar impressão remota através da Internet (máx. 3 Impressoras USB), e suporta IPP (Protocolo de Impressão na Internet), Samba, gestão de trabalhos de impressão e impressão Bonjour para Mac OS X.

Servidor VPN

Servidor de Impressora

Surveillance Station

Acessórios (Compra Opcional)

Armazenar acessórios de expansão

UX-800P
Gabinete de expansão RAID USB de 8 compartimentos de torre

UX-500P
Gabinete de expansão RAID USB de 5 compartimentos de torre
RAM

RAM-4GDR3-SO-1600
4GB DDR3 RAM, 1600 MHz, SO-DIMM

RAM-8GDR3-SO-1600
8GB DDR3 RAM, 1600 MHz, SO-DIMM
Placa LAN

LAN-10G1SR
Placa de expansão de rede QNAP uma porta 10 Gigabit SFP+

LAN-1G2T-I210
Placa de expansão de rede Gigabit QNAP duas portas