O Help Desk HGnet foi pensado de forma inteligente para atender a demanda de pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.
A vantagem é que sua empresa sempre contará com uma consultoria permanente na área de infraestrutura de TI , manter especialistas em várias áreas de tecnologia dentro da sua empresa é injustificável pelo custo, a equipe de HelpDesk da Hgnet é treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.
A Hgnet construiu um modelo de gestão de Help Desk baseado nas reais necessidades e realidade da empresa. São feitos ajustes de SLA de acordo com o que o cliente necessita. Com o Help Desk HGnet você pode contar com especialistas para esclarecer dúvidas, auxiliar usuários e desenvolver correções com alto grau de eficiência tanto em horário comercial quanto em plantões de atendimento, garantimos uma estrutura de custos e competências adequadas as suas necessidades.